terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tenho de dizer eu me amo

Hoje venho desabafar... A semana passada comecei novos objetivos,um deles é gostar mais de mim... não no sentido individualista mas no sentido que me torne novamente na pessoa que fui um dia. Poder estar à  vontade comigo e  que as pessoas que me rodeiam também se sintam. Assim, para atingir tudo isso começo por fazer coisas que adiei por muito tempo. Tenho andado a aproveitar o tempo em que estou parado para poder tratar da embalagem do meu espírito. Alguma roupa nova e novo visual, ida ao dentista (já precisava e MUITO) e ida ao cabeleireiro. São pequenas coisas,que por vezes quase insignificantes mas que dão mais forças, mais vontades e por vezes mais conhecimentos e isso tudo me faz um pouco mais feliz e por ventura ajuda em situações exteriores. Assim espero poder continuar a progredir e querer mais.
volte est posse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário