sábado, 9 de março de 2013

Sozinho...

Houve imensas vezes que procurei o meu canto sossegado. Que não queria ver nem estar com ninguém. Poder falar comigo próprio e me entender. Por vezes não era fácil(e ainda não o é) mas gostava de me sentir isolado, como se ninguém me conhecesse ou eu não conhecesse ninguém. Quantas e quantas vezes sai de casa em direção a praia onde estacionava ou carro ou a moto e descia até perto da água apenas para olhar a linha do horizonte?? Quantas vezes não saia da casa dos meus país e entrava na floresta apenas pra ver a resina que havia nos pucaros das árvores? Quantas vezes entrei numa igreja vazia e me sentei rezando à minha maneira e Lhe dizendo o que quisesse? Fiz isso tudo imensas vezes e sinto-me grato por isso. Fez com que pudesse perceber que as vezes sozinho poderia seguir em frente em algumas coisas, que poderia complementar as coisas que poderia fazer com a família e amigos. Vezes que sai a noite completamente sozinho e tornavam se altamente memoráveis, vezes que encontrava paisagens fantásticas e pessoas interessantes, vezes que pude ajudar alguém que precisasse... Tudo isto possível que estava na companhia da melhor pessoa para mim....EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário